Reunião-Almoço na ASOFBM com os Comandantes-Gerais da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros e Chefe da Casa Militar.

Após reunião no Quartel do Comando-Geral da BM em que foi apresentado o projeto de Restruturação dos Próprios do Estado afetos à BM e CBM, o Presidente da ASOFBM, Cel RR Marcelo Gomes Frota, recebeu nesta quarta-feira (31/01) em reunião-almoço, na sede da Entidade, o Chefe da Casa Militar, Cel Alexandre Martins de Lima, o Comandante-Geral da BM Cel Andreis Silvio Dal’Lago, Comandante-Geral do corpo de bombeiros, Cel Cleber Valinodo Pereira, e o Subcomandante-Geral da Brigada Militar Cel Mário Yukio Ykeda. Pela ASOFBM estiverem presentes também o Vice-Presidente, Cel RR Marcos Paulo Beck, o Diretor de Cultura, Cel RR Ubirajara Anchieta e o 1º Secretário, Ten Cel Celso Pires Porto.

Durante o almoço foram tratados temas de alta relevância, tanto Institucionais, como atinentes a Categoria de Nível Superior.
A troca de informações, a transparência e a sinergia entre o alto escalão das Instituições e de Governo afetos à BM e ao CBMRS e a ASOFBM vem ao encontro dos interesses do Oficialato, forte na ideia de valorizar a carreira, promovendo fluidez, além de elevar a imagem das Corporações, objetivos Estatutários da ASOF.

Sobretudo, ficou ajustado uma maior sintonia entre os Comandos, Casa Militar e a Entidade com o estabelecimento, no que couber, de estratégias conjuntas em proveito do quadro social, das Instituições e, por óbvio da sociedade.




Vídeos

Conheça o Tribunal de Justiça Militar do RS, suas atribuições e importância no fortalecimento da democracia.


Veja mais notícias [+]