Associado da ASOFBM é eleito presidente do Lindóia Tênis Clube

A Associação dos Oficiais da Brigada Militar, representada pelo vice-presidente, Cel Marcos Paulo Beck, participou , nesta quarta-feira (3/01) da solenidade da nova diretoria executiva do Lindóia Tênis Clube para o biênio 2018/2019. Tomaram posse, como presidente, o Cel João Alberto Monteiro e como vice-presidente administrativo, Gerson Paulo Maieski. O presidente eleito, Cel Monteiro, faz parte do quadro da ASOFBM desde a sua fundação. E durante o discurso de posse, enalteceu o trabalho do Cel Marcos Paulo Beck e a atuação da ASOFBM

A cerimônia realizada no salão Cristal, do Clube, contou com as presenças do Comandante Geral da Brigada Militar, Cel Andreis Silvio Dal'Lago, integrantes da diretoria, ex-presidentes do clube e associados que são quem fazem a entidade. O Lindóia Tênis Clube, completou 62 anos, em novembro do ano passado e tem, aproxidamente, 1700 sócios. A segurança e novos investimentos em infraestrutura no clube serão prioridades, de acordo com o Cel Monteiro.

A ASOFBM deseja muito sucesso ao Cel Monteiro e que sua gestão possa atender e superar as expectativas dos Conselheiros que lhe elegeram com cerca de 58% dos votos.




Vídeos

Página Oficial da ASOFBM


Veja mais notícias [+]