ASOFBM abre inscrições para bolsa no curso "Atividade de contrainteligência sob a perspectiva da escolha racional"

A ASOFBM está oferecendo a seus sócios três vagas para o curso ATIVIDADE DE CONTRAINTELIGÊNCIA SOB A PERSPECTIVA DA ESCOLHA RACIONAL, que tem finalidade atender às necessidades e anseios dos profissionais dos setores público e privado, com interesse e atuação nas áreas de inteligência corporativa e de segurança institucional. As vagas serão, preferencialmente, à Capitães e secundariamente à Majores. O critério da prioridade ao posto de Capitão é devido ao maior tempo na atividade para aplicação dos conhecimentos adquiridos no interesse da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros.

O curso acontece nos dias 1 e 2 de dezembro deste ano, no Plenário do TJD, na Federação Gaúcha de Futebol, Av. Ipiranga, 10, Praia de Belas, em Porto Alegre. Com vagas limitadas. Os palestrantes são: Fábio Costa Pereira, Procurador Justiça RS e Luiz Marcelo Berger, Doutor em Análise Econômica do Direito.

Os Oficiais associados interessados deverão fazer a inscrição até o dia 22 de novembro de 2017, por ofício, ou através do email asofbm@gmail.com, constando dados como posto, nome, onde serve e o porquê do interesse. Mais informações pelo telefone (51) 3212-01-70. Ou na sede da ASOFBM, Travessa Leonardo Truda, 40, 2 andar, Centro, Porto Alegre.

Mais informações sobre o curso pelo site – www.abeic.org.br

Cel Marcos Paulo Beck – Vice presidente da ASOFBM




Vídeos

Novos Associados - Dos 25 futuros Oficiais da Área da Saúde, nomeados neste ano, 24 se associaram na ASOFBM


Veja mais notícias [+]