Entidades de Classe se reúnem na Assembleia Legislativa do RS e apresentam medidas para aumentar a arrecadação do Estado

A Associação dos Oficiais da Brigada Militar, representada pelo presidente Cel Marcelo Gomes Frota e pelo vice, Cel Marcos Paulo Beck em conjunto com  dirigentes de associações de  procuradores, defensores públicos,  auditores-fiscais ligados à Receita Estadual apresentaram, na presidência da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (27/09) medidas para aprimorar a arrecadação de receitas do Estado e combater à crise financeira. As entidades entendem que não é com corte de  gasto, parcelamento de salários e o Rio Grande do Sul aderindo ao Regime  de Recuperação Fiscal proposto pela União, que a crise  será solucionada.

Os deputados das bancadas do PT, PTB, PRB, PCdoB, PP e Rede, sugeriram pela gravidade do tema, apresentar os dados técnicos nas Comissões Parlamentares, especialmente a de Finança, Planejamento, Fiscalização e Controle. O presidente da Associação dos Oficiais, também, reforçou que nos próximos dias deverá acontecer uma reunião no Tribunal de Justiça.

Participaram os líderes de Bancada, Stela Farias, João Fischer, Sérgio Peres, Catarina Paladini e os líderes de Partido, Ronaldo Santini, Juliano Roso e Regina Becker.

Acompanhe a reportagem da TV Assembleia Legislativa

 https://www.youtube.com/watch?v=qYkPeG1hAAY&feature=youtu.be

 




Vídeos

Confira a entrevista concedida pelo presidente da ASOFBM, Cel Marcelo Gomes Frota, sobre as 19 medidas anunciadas pelo Governo para a Segurança Pública.


Veja mais notícias [+]