ASOFBM entrega documento assinado por dez entidades de classe de servidores ao Governo do Estado

A Associação dos Oficiais, por seu Presidente, Coronel Marcelo Gomes Frota, foi recebida nesta terça-feira ( 05/09) no Palácio Piratini pelo chefe de gabinete do Governador João Carlos Mocellin - em razão de viagem do Governador José Ivo Sartori à Alemanha. O encontro se deu em razão de pedido de audiência conjunta - Oficiais Militares Estaduais, Delegados de Polícia, Auditores de Contas do Estado e da União, Defensores Públicos, Promotores de Justiça e Auditores Fiscais da Fazenda Estadual em razão da crise e, especialmente do brutal parcelamento de salários que é imposto as categorias do Poder Executivo e da percepção de que há alternativas a serem expostas ao Governo.

O Dr Mocellin compreendeu o propósito destes profissionais que conhecem a fundo a gestão do Estado, qual seja o de contribuir com medidas para o enfrentamento da crise. Assim sendo, ficou de despachar imediatamente com o Governador quando do retorno, alcançando ao Governador o documento que lhe foi entregue. As Entidades e Sindicato que firmaram o pedido, a partir de agora ficam aguardando a data do encontro.

A percepção é que estamos diante da maior e mais qualificada união entre carreiras de Estado jamais havida e que, necessariamente o Governo do Estado será sensível e estará atento as propostas que lhe serão apresentadas, com elevado ganho social e ao Estado dos Gaúchos!




Vídeos

Confira a entrevista concedida pelo presidente da ASOFBM, Cel Marcelo Gomes Frota, sobre as 19 medidas anunciadas pelo Governo para a Segurança Pública.


Veja mais notícias [+]