ASOFBM irá atuar no IPE Previdência. Eleitos os representantes do Conselho de Administração do IPE-PREV e IPE-Saúde

Os Conselheiros da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública, formada por 29 entidades de classe, elegeram  nesta segunda-feira (1/10) nova diretoria da Administração do IPE-Saúde e IPE-Previdência. ASOFBM, o Presidente do Conselho Deliberativo da ASOFBM, Cel Carlos Alberto Oliveira de Azeredo, foi eleito suplente do IPE Previdência em conjunto com a representante da APERGS, Kátia Dal Moro. Os titulares eleitos, são os representes do CEAPE, Felipe Alves da Silva e Luís Fernando Alves da Silva (ASJ).

No IPE Saúde, foram eleitos Katia Moraes (Sinapers), Ives Lucas (Afocefe) e os suplentes , Danilo Krause (Sintergs) e Paulo Olympio (ASJ/RS).

O presidente da ASOFBM, Cel Marcelo Gomes Frota, representou o Cel Azeredo na reunião desta segunda-feira. Declarou " está garantida a participação ativa em todas as deliberações que envolverem o Fundo Prev Militar. Dentre as 28 Entidades civis e muitos candidatos indicados, nossa argumentação e, especialmente o perfil e experiência anterior do Cel Azeredo foi acolhida pelos presentes. 




Vídeos

ASOFBM convoca todos Oficiais associados para a Assembleia que será realizada no auditório do Grêmio Náutico União, localizado na Rua João Obino, número 300 – Alto Petrópolis, em Porto Alegre, dia 5/12, às 19h


Veja mais notícias [+]