Atividades no Galpão Crioulo seguem até o dia 20

Desde a abertura do Galpão da ASOFBM, no Parque Harmonia, no dia 3/09, diversas atividades vêm sendo realizadas, sobre a coordenação do diretor de cultura da Associação, Cel Ubirajara Anchieta Rodrigues. Com o objetivo de participar das comemorações da Semana Farroupilha e projetar a imagem das Instituições Militares Estaduais, Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros, o Galpão está aberto a visitação, diariamente, das 10h às 22h, até o dia 20.

Nesta quinta-feira (13/09) o Ten Cel, Marcelo Pinto Specht, palestrou para Oficiais da Reserva Remunerada, integrantes dos grupos Papo Roxo, Golfinho e Centauro. O Tenente Coronel, falou sobre o atual cenário político, o regime da previdência dos policiais militares estaduais e a importância do ciclo completo de polícia.

Já se reuniram no Galpão da Associação, os Oficiais das Turmas 66, 81 e representantes da Legião Altiva da BM. Além do público que frequenta o Harmonia, o local vem sendo prestigiado por estudantes e é ponto de encontro para a oficina de trova literária, patrocinada pela União Brasileira de Trovadores.




Vídeos

Capa da Página Oficial da ASOFBM no Facebook


Veja mais notícias [+]