Eleições 2018

Passamos a receber pre-candidatos de todos os partidos (Governo, Senado, Dep Est e Fed) , trocando informações e sustentando posições Institucionais e de carreira defendidas pela Asofbm, obtendo compromissos, realizando contrapontos - cumprindo assim agenda de política associativa de extrema importância. Nesse passo, caso o associado tenha interesse ou contato com alguma candidatura e verifique relevância em trazer à sede da Entidade o candidato, mantenha contato com a secretaria da Asof a fim de agendar a participação. Na ocasião do encontro são realizadas imagens pela *TV Asofbm* e disponibilizadas em nosso site e redes sociais. As propostas para a segurança pública, Instituições e carreira interessam a todos nós e aos cidadãos!

Para que saibam, enviamos correspondência convite - individual e especial, aos nossos sócios candidatos. Enviamos também correspondência convite aos presidentes de partidos políticos e bancadas na ALRS. O convite é portanto, amplo e visa a oportunizar a que conheçamos o maior número de propostas, o maior número de candidatos ao tempo em que, divulgando estaremos prestando serviço que contribuirá para o esclarecimento e o voto com convicção. Registrar e arquivar propostas e falas de candidatos possui ainda o componente útil de possibilidade de utilização futura.

Traga o Candidato de sua simpatia até a Asofbm e fique atento às postagens da Entidade que, a partir da semana que vem terão o selo "Asofbm - Eleições 2018"

Marcelo Gomes Frota, Cel Presidente da ASOFBM




Vídeos

Projeto Eleições 2018 - Confira as propostas do pré-candidato, Miguel Rossetto (PT) para o Rio Grande do Sul. Assista ao debate com os representantes de classe da segurança pública e dos servidores estaduais


Veja mais notícias [+]